Central de Atendimento
Telefone de Contato
(67) 3348 3300
Tudo o que você precisa saber sobre a Versão definitiva para a Implantação do Sistema do eSocial e com as Alterações da Reforma.

O curso tem como objetivo demonstrar as regras que envolvem a Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), por meio da análise dos leiautes, de forma detalhada com as informações que devem ser captadas, tratadas e enviadas pelas empresas, com a finalidade de evitar possíveis autuações pela entrega de forma equivocada dessa obrigação. Além disso, o curso aborda as informações que foram modificadas no eSocial com a publicação da Lei n° 13.467/2017 que instituiu a Reforma Trabalhista.

 

Tudo o que você precisa saber sobre a Versão definitiva para a Implantação do Sistema do eSocial e com as Alterações da Reforma Curso sobre o eSocial – VERSÃO 2.4.01. – Definitiva para a Implantação do Sistema e com as Alterações da Reforma Acesse nossa Programação de Cursos Curso sobre o eSocial – VERSÃO 2.4.01. – Definitiva para a Implantação do Sistema e com as Alterações da Reforma Acesse nosso portfólio de cursos Credenciados pelo Programa Educação Profissional Continuada do CFC